UM NOVO CONCEITO DE
ALIMENTAÇÃO INFANTIL

Oferecemos mais comodidade e praticidade para sua família, sem esquecer o toque especial: o gostinho caseiro.

Nossas comidinhas congeladas são especialmente pensadas e preparadas para atender as necessidades nutricionais do seu bebê e até dos adultos.

Todo nosso cardápio é planejado e calculado seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Sociedade Brasileira de Pediatria. O nosso objetivo vai além de nutrir as crianças, queremos incentivar os pequenos a terem uma boa relação com a comida e a desenvolverem hábitos de alimentação saudáveis. Trazendo assim, uma relação positiva desde bem cedinho.

DIFERENCIAIS
MI PETIT

Não usamos sal nas preparações para crianças menores de 1 ano. Usamos um temperinho natural mais que especial, que enriquece a papinha em nutrientes e sabor.

• Nossas comidinhas são congeladas pelo processo de ultracongelamento, que preserva as características naturais dos alimentos, como sabor, cor e textura.

• Nossas comidinhas não são liquidificadas e nem peneiradas;

• Os alimentos são oferecidos separadamente desde a primeira fase (6 meses);

• Todas as comidinhas das fases
1, 2 e 3 são variadas e equilibradas com ingredientes de cada grupo alimentar (Cereal ou tubérculo, leguminosas, proteínas e hortaliças);

• Sem conservantes, corantes, estabilizantes.

SEGURANÇA EM
PRIMEIRO LUGAR

Em nossas comidinhas, a segurança é levada muito a sério! É uma prioridade!

Estabelecemos controles diários e permanentes no processo de produção de cada comidinha. São montadas uma a uma!

Nossas comidinhas são 100% naturais, sem conservantes, corantes ou estabilizantes.

Tecnológico e moderno

A tecnologia está a nosso favor. E também a favor da saúde do seu pequeno. Contamos com o método super moderno de ultracongelamento das comidinhas após a sua montagem.

Mas você sabe pra que serve esse processo?

Ele visa bloquear automaticamente a proliferação bacteriana ao levar o núcleo do alimento a -18°C. Assim conseguimos preservar o sabor, textura e as qualidades nutricionais das nossas comidinhas.

Comidinhas Nutritivas e saudáveis

Você sabia que nossas comidinhas são elaboradas pela nutricionista Amanda Branquinho? Ela é uma profissional reconhecida pela excelência no conhecimento e prática na introdução alimentar para bebês! Segue todas as orientações da Sociedade Brasileira de Pediatria e do Ministério Saúde quanto a distribuição balanceada dos nutrientes requeridos pelos nossos pequenos em cada fase.

Embalagens seguras

Nossas embalagens são em Polipropileno, material seguro, livre de Bisfenol-A e totalmente reciclável.
A ANVISA atesta que o produto possui todos os nutrientes (carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas, sais minerais etc.), necessários para o desenvolvimento infantil e para a faixa etária indicada. É importante que os pais se atentem: quando uma empresa tem o registro da Anvisa significa que ela passou por visita técnica e sanitária, e se necessário houve adequações nas receitas e rótulos. Apenas a empresa com o registro é legalmente capacitada para oferecer a alimentação infantil.

Nossa Equipe

Amanda Branquinho

Nutricionista e Sócia-fundadora

Mãe do Tiago e apaixonada pela Nutrição Materno Infantil. Mestre em Nutrição Humana pela Universidade de Brasília (UnB) e  Pós Graduada em Consultoria Alimentar e Nutricional pela UFG, bem como Pós Graduada em Obesidade e Emagrecimento pela UGF.

Valéria Freitas

Fundadora da Mi Petit

Mãe do Gabrie e também fundadora da Mi Petit! Desde sempre quis fazer algo que deixasse uma marca! Formada em Engenharia Civil e com MBA em administração de negócios, trabalhou em grandes multinacionais, em projetos mundo afora.

Marina Macedo

Nutricionista

Nutricionista (CRN n° 14204), formada pela Universidade de Brasília e pós graduanda em Nutrição Materno Infantil pela IPGS.

Carolina Quintans

Nutricionista

Graduada pela Universidade Católica de Brasília e Pós Graduada em Segurança Nutricional e Qualidade de Alimentos pela Universidade Gama Filho, atua na área de Consultoria à Serviços de Alimentação, suprindo as necessidades do mercado na área de Segurança Alimentar.